sexta-feira, 2 de março de 2012

A Minha Imagem está na tua alma...


Quando falei disso ao confessor, recebi esta resposta: Isso diz respeito à tua alma. Disse-me assim: Pinta a imagem de Deus na tua alma.'Quando sai do confessionário, ouvi novamente estas palavras: A Minha Imagem já está na tua alma. Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que esta Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Pascoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia.

Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-Me as chamas da misericórdia; quero derrama-las sobre as almas.

Jesus queixou-se diante de mim com estas palavras: A falta de confiança das almas dilacera-Me as entranhas. Dói-Me ainda mais a desconfiança da alma escolhida. Apesar do Meu amor inesgotável, não acreditam em Mim, mesmo a Minha morte não lhe é suficiente. Ai da alma que deles abusar!

Quando falei disso à Madre Superiora, do que Deus está exigindo de mim, respondeu-me que, através de algum sinal, Jesus desse a conhecer mais claramente o que pretendia.

Quando pedia a Nosso Senhor algum sinal como prova 'de que verdadeiramente sois Deus e meu Senhor e de Vós procedem essas exigências', ouvi esta voz interior: - Darei a conhecer aos Superiores, por meio das graças que concederei através dessa imagem.

Sempre que me queria afastar destas inspirações interiores Deus disse-me que no dia do Juízo exigirá de mim um grande número de almas.




------------------------------------------------
Diário de Irmã M. Faustina Kowalska
49/50/51 e 52

Nenhum comentário:

Postar um comentário