quinta-feira, 13 de março de 2014

Ó meu Deus!

Quando olho para o futuro, o medo me inunda,
Mas por que aprofundar-me no futuro?

Para mim, é precioso apenas o momento presente,
Pois o futuro, talvez não venha à minha alma.



O tempo passado não está em meu poder!
Para mudar algo, consertar ou acrescentar
Não o conseguiu nem o sábio, nem os profetas;
Por isso, fique com Deus, o que o passado em si encerrou.



Ó momento presente, tu me pertences por inteiro,
Quero te usar o quanto estiver ao meu alcance,
E, embora seja fraca e pequena,
Vós me dais a graça da Vossa onipotência.



E por isso, confiando em Vossa misericórdia
Caminho pela vida como uma criança,
E faço-Vos, diariamente, o sacrifício do meu coração


Inflamando de amor pela Vossa maior glória. 

O tempo passado não está em meu poder!
Para mudar algo, consertar ou acrescentar

--------------------------------
Irmã Faustina Kowalska
Diário 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário